A Empresa Proforte S/A Transporte de Valores é devidamente autorizada pela Polícia Federal e é filiada ao Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná e é filiada desde 17/08/2009.

Ser Protege é estar sempre à frente, em todos os lugares. É mais do que estar preparado; é ser preparado. É mais que seguir um exemplo. É se tornar um. É mais do que superar obstáculos. É superar a si mesmo. É mais do que liderar. É saber servir. É mais que uma atitude. É um estilo de vida.

 Com 45 anos de atuação, o Grupo Protege – controlador das empresas Protege, Protege Segurança Eletrônica, Protege Serviços Especiais, Provig, Proair e Proforte – se tornou um dos principais gigantes do país oferecendo uma gama variada de soluções em segurança.

Com uma frota de mais de 1,8 mil veículos, as oportunidades de atuação do Grupo Protege foram expandidas operando também com o Carga Segura, transporte de produtos de alto valor agregado, como joias, eletrônicos e medicamentos. Além disso, a empresa oferece soluções como Cofre Inteligente, que permitem a antecipação de numerário e a total visibilidade do fluxo de caixa das empresas em tempo real. “O sistema é on-line e integrado com o estabelecimento do cliente. O acesso ao valor depositado é feito apenas pelo Grupo Protege, e a abertura do cofre é feita por meio de fechadura eletrônica. Esses dispositivos garantem mais segurança aos negócios.

SINDESP-PR http://sindesp-pr.org.br/institucional/associacoes/  todos contra a clandestinidade nos serviços de segurança privado do Estado do Paraná