SINDESP-PR realiza festa de encerramento de 2019

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR) realizou, no dia 17 de dezembro, a festa de confraternização de 2019, no restaurante Coco Bambu. O encontro reuniu empresários do setor de segurança privada do Paraná, alguns amigos e parceiros do sindicato.
Em seu discurso, o presidente da entidade, Alfredo Ibiapina, destacou que 2020 será, provavelmente, o ano da aprovação do Estatuto da Segurança Privada. A votação no Congresso foi adiada para o próximo ano. “Vamos continuar lutando, para que em 2020 possamos comemorar”, disse.
Ibiapina prestou uma homenagem ao presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST) Jeferson Nazário. “Ele tem feito um trabalho na segurança privada que só uma pessoa com o perfil dele faria”, ressaltou Ibiapina. “O Jeferson tem dedicado a sua vida para a segurança privada e com certeza criará um marco com a aprovação do estatuto de segurança.”
Ao receber a homenagem, Nazário agradeceu a todos e ressaltou que o ano de 2020 será promissor para o setor. “O nosso segmento perdeu muitos postos de trabalho, em 2019 estabilizou e agora começou a alavancar gradativamente”, explicou. Segundo ele, o estatuto deve ser aprovado já em fevereiro.
O advogado Hélio Gomes Coelho Junior, consultor jurídico do SINDESP-PR, também foi homenageado. Gomes Coelho recebeu o reconhecimento pela assessoria e aconselhamento jurídico junto ao sindicato nos últimos 30 anos. Hoje também presta consultoria à FENAVIST.
Ao final o presidente Ibiapina, agradece a presença de todos, desejando um Feliz Natal e um 2020 próspero.

Confira algumas fotos do evento.