SINDESP-PR arrecada mais de 300 peças em sua primeira Campanha do Agasalho

Nesta primeira edição, em Curitiba (PR), o sindicato contou com apoio de empresas do setor. As doações serão realizadas por uma entidade paranaense

A Campanha do Agasalho realizada pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (SINDESP-PR) terminou neste mês com sucesso de arrecadação. A primeira edição da campanha promovida pela entidade arrecadou cerca de 300 peças de roupas e cobertores. As peças serão doadas ao Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), em Curitiba (PR).

 

A campanha do SINDESP-PR convocou as empresas do setor para fazer um inverno mais feliz das famílias carentes de Curitiba. “Contamos com o apoio das empresas parceiras do Sindicato e seus colaboradores. A primeira edição da campanha foi um sucesso e ficamos contentes com a colaboração e nossa meta para o próximo ano é dobrar a arrecadação, ressalta o presidente do SINDESP-PR, Alfredo Ibiapina.

As peças arrecadadas já foram encaminhadas ao Provopar, o qual viabiliza programas e ações para melhoria da qualidade de vida de moradores do Paraná. “Muitas famílias serão beneficiadas nesta campanha e estamos muito agradecidos aos parceiros e amigos do SINDESP-PR”, completa a executiva Adriana Wollinger.

O Provopar Estadual é uma associação civil, sem fins econômicos e lucrativos, com a finalidade de prestar assistência social, educacional, beneficente, cultural, ambiental, saúde e geração de renda e sua missão é contribuir para a melhoria da qualidade de vida, cidadania e humanização da sociedade paranaense.