PF estabelece cronograma para regularizar reciclagens vencidas

O coordenador-geral de Controle de Serviços e Produtos da Polícia Federal (PF), Licínio Nunes, aprovou, no dia 11 de agosto, um parecer da equipe técnica da PF, que estabelece um cronograma para a realização de cursos de reciclagem que estejam vencidos, ou que vencerão, até o final de agosto. Os novos prazos começam a valer a partir do dia 1º de setembro e o escalonamento será adotado também nas autorizações de funcionamento e vistorias de carros-fortes.

De acordo com o cronograma, as reciclagens, autorizações de funcionamento e vistorias de carros-fortes que vencem em março devem ser atualizadas até o final de setembro. Já os documentos que perderam a validade em abril, tem até outubro para serem regularizados. Os documentos de maio podem ser renovados até o último dia de novembro, e os de junho podem ser regularizados até 31 de dezembro.

Reciclagens, autorizações de funcionamento e vistorias de carros-fortes que perderam a vigência em julho e agosto, devem ser atualizadas até janeiro e fevereiro de 2021, respectivamente.

Fonte: Fenavist