Parceria Fenavist e SENAC promove curso exclusivo para executivos da segurança privada

A executiva do Sindesp-PR Adriana Wollinger participou do curso elaborado exclusivamente para o segmento de segurança privada, dentro do eixo de Gestão e Negócios, promovido em parceria entre a FENAVIST e SENAC.

“Hoje as organizações buscam, cada vez mais, pela metodologia “Agile”. No contexto atual, as práticas de gestão de projetos e concepção de novos produtos precisam se adequar às novas exigências de mercado, que cobra a entrega de valor ao cliente de forma otimizada, transparente e colaborativa”, explica Adriana.

O curso foi composto por 10 aulas, que tiveram início em 19 de abril, e finalizou na segunda-feira (14), com a apresentação de projetos, de forma on-line. A executiva do Sindesp-PR integrou a equipe que apresentou o trabalho “Inovações tecnológicas: seus impactos e o futuro das federações e sindicatos”. Participaram também da construção do projeto Ana Paula Queiroga, superintendente da Fenavist, Cipirano Mattos, executivo do MS, e Natália Oliveira, secretária executiva da Fenavist.