Nota de pesar

Com profundo pesar, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR) recebeu a notícia do falecimento do Senador Major Olímpio (PSL-SP) devido a complicações da covid-19. Nesse momento de dor e perda, nos unimos à Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) ao lamentar a notícia e fazer votos de consolo aos familiares e amigos.

O parlamentar, que se denominava o “Senador da Segurança Privada”, sempre foi uma importante voz em defesa dos direitos dos empresários e dos profissionais do setor e dos avanços legislativos em prol dessa área. Ele sempre buscou priorizar e valorizar os empreendimentos sérios que atuam nesse campo.
Como bem lembrou a Fenavist, Major Olímpio “se tornou um entusiasta do Estatuto da Segurança Privada. Fez tudo o que estava ao seu alcance para aprovar a matéria. Infelizmente, por uma tragédia, não poderá comemorar essa conquista conosco, quando ela ocorrer”.

Com sua morte, perdem não somente determinados setores, mas toda uma nação de brasileiros que anseiam por mais segurança e justiça.

Manifestamos nossa gratidão pelos serviços prestados, pelo legado que nos deixa e nos unimos a todo o setor da segurança privada do Brasil ao aderir o luto de três dias decretado pela Fenavist.