Fenavist é representada pelo Sindesp-PR em Encontro Nacional de Sustentabilidade

O Sindicato está no RJ em evento que discute práticas de sustentabilidade corporativas e temas ligados aos setores produtivos de consumo sustentável

À convite do Sistema Comércio (CNC), a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) está sendo representada pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (Sindesp-PR) nesta semana, do primeiro Encontro Nacional de Sustentabilidade. O evento realizado pelo Sistema Comércio (CNC) em parceria com Sesc/Senac acontece no Rio de Janeiro (RJ). No evento, líderes e representantes de entidades nacionais e regionais, bem como executivos do das federações do comércio brasileiro, discutem temas ligados à sustentabilidade corporativa.

Dia Mundial do Meio Ambiente

A primeira edição do encontro, realizada na semana de comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), aborda temas de aspectos comuns para a sociedade e entidades para destacar o papel do Sistema Comércio nas transformações estruturais dos setores produtivos e no consumo sustentável. “O tema é extremamente importante e levaremos aos nossos associados no Paraná”, ressalta a executiva do Sindesp-PR, Adriana Wollinger, representante da Fenavist no encontro nacional.

Temas Encontro de Sustentabilidade

O evento, que termina nesta quinta-feira (7), vai tratar ainda de temas como Sustentabilidade Corporativa, Energias Renováveis, a Logística Reversa e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Além destes assuntos, os participantes vão conhecer as melhores práticas e estudos de casos na nova metodologia do Programa Ecos, iniciativa com ações colaborativas de sustentabilidade desenvolvida pelo Sistema Comércio.