FECOMÉRCIO PR INSTALA CÂMARA DE SERVIÇOS TERCEIRIZÁVEIS

Para sua comodidade faça o download dos arquivos clicando nos links abaixo:

O presidente da entidade, Darci Piana, destacou a importância do que chamou de “junção de interesses” da Confederação Nacional do Comércio e do setor de serviços.

Ao fazer a instalação da Câmara Estadual de Serviços Terceirizáveis, em solenidade realizada na Federação do Comércio do Paraná no dia 30 de agosto de 2007, o presidente da entidade, Darci Piana, destacou a importância do que chamou de “junção de interesses” da Confederação Nacional do Comércio e do setor de serviços, de intensificar o trabalho conjunto.

O Sr. Jeferson Furlan Nazario, empresário do setor de segurança de Curitiba e presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná, assumiu o cargo de coordenador da Câmara. Ele reconheceu que o setor de serviços está à procura de mais espaço, e que com a Câmara, “vamos somar nossos esforços ao comércio de bens e turismo, na busca de representatividade e força junto às autoridades constituídas.

Segundo o Sr. Jerfferson Simões Presidente da Fenavist e coordenador da Câmara Brasileira de Serviços Terceirizáves, a área de serviços é uma das que mais cresce, e com a criação desta primeira Câmara – o Paraná é pioneiro neste sentido – pretendemos cobrir todos os estados brasileiros mais o distrito federal, trazendo representatividde ao setor na defesa dos interesses comuns diante as autoridades, sejam elas do município, do Estado ou da Nação.