Delegação do SINDESP-PR participa em Madrid de Assembleia da Federação Mundial de Segurança

Representantes do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR) e da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transportes de Valores (Fenavist) participaram, no dia 25 de fevereiro, em Madri de uma reunião da Federação Mundial de Segurança e de uma visita técnica ao Ministério do Interior da Espanha. Os compromissos integram a programação da Missão Empresarial Portugal-Espanha, organizada pela Fenavist.

Na assembleia da Federação Mundial de Segurança foram debatidos assuntos pertinentes a federação e aos seus associados.

Encerramento

Os representantes do SINDESP-PR participaram, na manhã desta quarta-feira (26/02), de uma visita à empresa Segurança Sabico Seguridad e de uma reunião na ADISPO Asociacion Directores Seguridad. A programação marca a manhã do último dia da Missão Empresarial Portugal-Espanha, em Madrid. Está previsto ainda um encontro com a Federação Espanhola de Segurança (FES).

Compuseram a comitiva paranaense o presidente da Fenavist, Jeferson Nazario; o presidente do SINDESP-PR, Alfredo Ibiapina; o diretor financeiro do sindicato, Fernando Ribas; o diretor de Assuntos Inter-sindicais, Ciro Souza; os conselheiros ex-presidentes Mauricio Smaniotto e Jerfferson Simões e a executiva Adriana Wollinger. Na reunião no Ministério do Interior tivemos a participação do coordenador-geral de segurança privada da Polícia Federal, Licínio Nunes de Moraes Netto.