Assessora jurídica do SINDESP-PR participa de reunião do CONSEG da ACP

A assessora jurídica do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (SINDESP-PR), Tatiane Dionízio, participou, na última terça-feira (25/6), da reunião do Conselho de Segurança (CONSEG) da Associação Comercial do Paraná (ACP) e do Centro Seguro. O coronel Rômulo Marinho Soares, secretário estadual de Segurança Pública e Administração Pública Penitenciária, participou da reunião como convidado especial.
Durante a reunião, o coordenador de segurança da ACP, Acef Antônio Said, homenageou o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel, pela redução em 38% dos índices de criminalidade em toda a cidade em 2018 e pela sua atuação na Guarda Municipal.

As reuniões do CONSEG são realizadas mensalmente e o SINDESP-PR possui uma cadeira como conselheiro. “Nós buscamos integrar a segurança pública e a privada, levando projetos de segurança para os bairros, divulgando para os associados as questões acerca da clandestinidade e das empresas autorizadas”, afirma Tatiane.