A CPS – Cursos Profissionais de Segurança é uma escola devidamente autorizada pela Polícia Federal e é filiada ao Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná desde março/2018.

Segurança privada de confiança você encontra aqui!

A CPS é Empresa pioneira em cursos técnicos de segurança, foi fundada em 1988 e iniciou suas atividades com o Curso de Formação de Vigilantes. Ao longo do tempo, alcançou a incrível marca de mais de 70.000 (setenta mil) certificados emitidos em diversos cursos.

Entre eles:

– Formação de Vigilantes;

– Portaria;

– Transporte de Valores;

– Escolta Armada;

– Segurança Pessoal Privada;

– Grandes Eventos;

Os cursos realizados na escola são autorizados pela Polícia Federal com Autorização de Funcionamento Nº 933 de 1988. A escola está implantada em Curitiba, com modernas e novas instalações.

– Possui infraestrutura com salas de aula, estande de tiro para os treinamentos práticos e tatame para as aulas de defesa pessoal. Além disso, seus instrutores são altamente qualificados, atuantes na área de segurança e cadastrados da Polícia Federal. Assim, a CPS busca sempre inovar, investindo em novos treinamentos para qualificar cada vez mais pessoas na área de Segurança.

Uma de suas conquistas mais importantes foi ser a primeira escola a iniciar a Formação de Técnicos em Segurança Patrimonial. Atualmente, são mais de 50 profissionais atuando no mercado.

SINDESP-PR http://sindesp-pr.org.br/institucional/associacoes/

>> do Paraná